Muitos cristãos levam em consideração a possibilidade de a evolução ser compatível com a Bíblia. Em outras palavras, evolução — pelo jeito de Deus.
Jesus Cristo, o Jesus de Nazaré, o nosso Messias, declarou no evangelho de João, no Novo Testamento: “Porque, se, de fato, crêsseis em Moisés, também creríeis em mim; porquanto ele escreveu a meu respeito. Se, porém, não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?” (João 5:46-47)
A evolução teísta, na verdade, é uma criação prejudicada e, mesmo sem muitos detalhes, o relato histórico inspirado da criação, conforme registrado na Bíblia por Moisés, não dá margem à interpretação evolucionista.
Por que não devemos nem tentar conciliar as duas coisas? Todas as novas descobertas da ciência moderna apontam para uma criação recente. Registros dos cientistas, peritos e pesquisadores que entrevistamos todas as semanas mostram fatos surpreendentes que proclamam a glória de Deus em uma criação literal de 7 dias.
Embora, no passado, as pessoas leigas pudessem ser tentadas pelas teorias da evolução teísta, atualmente, nesta era da informação, é fácil verificar as incríveis evidências da criação de Deus.
Devemos ouvir as palavras de nosso Salvador ditas há tanto tempo… Ele disse que as palavras de Gênesis são confiáveis… Ele deve saber — Ele É o Criador.
LIKE David’s FB page here: http://www.facebook.com/DavidRivesMinistries
FOLLOW us on Twitter: http://twitter.com/TheDavidRives
VISIT our official website for tons of free information: http://www.davidrivesministries.org
David Rives MUSIC: http://www.davidrivesmusic.com
For the TBN show “Creation in the 21st Century”: http://www.creationinthe21stcentury.com