Nunca fomos capazes de criar a vida a partir da não-vida em laboratório, apesar de milhões e milhões de testes feitos nas condições mais favoráveis possíveis.
Nunca observamos uma única espécie básica de animal se transformando em outra, muito menos um ser humano. Animais se adaptam… mudam… ISTO é observável. No entanto, um dinossauro nunca se transformou num pássaro, nem uma girafa num hipopótamo! Isso é crendice baseada simplesmente na fé — não no registro fóssil.
Charles Darwin não era cientista. Ele era explorador e escritor de imaginação fértil, sem nenhuma credencial científica formal. Ele viveu nos anos 1800, quando se pensava que a cólera era causada pela poluição do ar, e os médicos se gabavam de realizar cirurgias com aventais imundos; muito tempo antes do genoma ser mapeado ou a complexidade da célula ser descoberta.
Por que as tolas divagações de um autor do século XIX continuam sendo tão persuasivas na cultura de nossos dias? Desde aquela época, a ciência já fez milhares de novas descobertas, e a maioria delas revela crescente complexidade e planejamento.
Enquanto a glória de Deus vem sendo revelada pela ciência moderna, filósofos como Nietzsche, Hume e Darwin estão todos… mortos. Com as descobertas da ciência contemporânea apontando consistentemente para o Criador da Bíblia, só há uma coisa a dizer:
EVOLUÇÃO JÁ ERA!
LIKE David’s FB page here: http://www.facebook.com/DavidRivesMinistries
FOLLOW us on Twitter: http://twitter.com/TheDavidRives
VISIT our official website for tons of free information: http://www.davidrivesministries.org
David Rives MUSIC: http://www.davidrivesmusic.com
For the TBN show “Creation in the 21st Century”: http://www.creationinthe21stcentury.com